terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dicas AláMolly: Esmaltes

         Toda menina ama esmaltes, eles dão um toque todo especial para o visual. Com suas cores, brilhos e efeitos eles nos encantam a ponto de não podermos viver sem no mínimo colocar uma base transparente!
         Ai vão algumas dicas de esmaltes para usar com diferentes tipos de visual, desde o básico até o extravagante, do fofo ao roqueiro, do romântico à conquistadora.

  1. 1)Usando esmaltes de tons diferentes de roxo você pode criar listras e deixar suas unhas com um toque diferente e fofo.
  2. 2)Usando tons diferentes de azul você pode pintar suas unhas fazendo uma divisão e criar um toque mais chique.



  1. 3)Usando um tom dourado e um tom bombom você pode imitar um bolo ou algum doce com cobertura, dando um toque super divertido.
  2. 4)Usando um tom perolado e um tom vermelho metálico crie listras verticais imitando uma bengala de açúcar, dessas que achamos no natal. Aproveite que o natal está próximo e teste essa técnica.

Tons holográficos tiram a monotonia das cores "normais" dando um ar mais especial ou chique. 


Usando uma base metálica e uma cobertura com Glitter em 3D combinando com a cor da base você consegue  um visual com muito brilho e glamour.


Usando uma base colorida e uma cobertura flocada você consegue um glamouroso visual brilhante. 


14)Passe uma base prata e com uma cobertura flocada em tom prata faça uma diagonal e de um tom sofisticado as suas unhas
15)com uma base nude perolada e uma cobertura flocada perolada faça um visual fofo e romântico. 


Com uma base de cor forte e um esmalte craquelado de cor diferente você consegue um visual roqueira e muito fashion .

 Aqui vão algumas dicas de marcas e linhas novas de esmaltes que valem muito a pena conferir:
A marca Essence sempre traz grandes novidades e cores lindas. É uma marca estrangeira mas que vale apena adquirir.   


No Brasil , a Impala está com uma linha dos anos 70, com uma cor mais linda que a outra.
A Hits sempre traz muitas novidades, é uma marca que raramente não agrada, as cores são maravilhosas e alem de brasileira e acessível, ela traz as cores que geralmente não são achadas tão facilmente.

A Risqué está com uma linha super fofa, a linha Dog, que traz no nome de cada esmalte a raça de um cachorro :)


A Hits possui um esmalte para fazer desenhos na unha, ele é mais grosso e facilita criar desenhos. Vale a pena conferir.

A Sephora é uma marca estrangeira que possui uma linha de esmaltes flocados magnífica, chiquérrima e  lindíssima, vale muito apena investir. 

A Ultimate é uma marca brasileira que sempre tem novidades bem diferentes, como a linha 3D que deixa com  muito brilho e um toque super especial .


Hoje em dia existem esmaltes magnéticos que quando próximos a um imã, "em um passe de mágica" adquirem diferentes desenhos.  


Para quem adora esmaltes e adora testar todos eu indico esse site: http://www.chinaglaze.com/try-me/
O site da marca China Glaze disponibiliza para você testar as cores de esmaltes da marca.
É muito divertido!


Além dos esmaltes, hoje existe a opção do adesivo de unha. Você pode escolher desde cores básicas até cores metálicas ou estampadas. Para quem não tem tempo para fazer as unhas, o adesivo é uma ótima escolha, mais fácil de aplicar e de retirar, economizando muito tempo e deixando muito lindo obviamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D