terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dicas AláMolly: Xadrez

Olá gente :3
 Bem, hoje vou dar umas dicas sobre roupas xadrez. Além de dar um visual arrumado despojado e um pouco country ou roqueiro (dependendo de como está sendo usado), é uma peça curinga para qualquer pessoa.
Bem, vou dar umas dicas apesar de ser bem suspeita para falar. Sim, tenho certa preguiça para me arrumar e a camiseta xadrez nesse caso não tem erro! Fico arrumada e nem parece que demorei cinco minutos escolhendo minha roupa hahahahaha (descobriram meu segredo D: )





A blusa xadrez é realmente uma peça curinga! Combinada com um shorts ou uma calça jeans e uma regata lisa ou blusa lisa, você já esta arrumada!

Amarrando a blusa você consegue um visual diferente um pouco mais country e despojado.
O vestido xadrez é uma graça, com um cintinho ou um coletinho dá um visual country fofo.
Calça xadrez já dá um visual mais roqueiro, mas cuidado com os exageiros na hora de combinar. Pode deixar você como uma árvore de Natal. Cuidado com seu tipo de corpo, pode dar uma turbinada no bumbum. 

Shorts xadrez é uma gracinha, da para você combinar com muitas peças e estar bem arrumada ao mesmo tempo. E agora que o calor esta chegando é uma boa opção para usar para sair e aturar o calor que vem por aí. Eu particularmente não acho bonito bermuda xadrez para menina então tenha um certo bom censo ao usar essa peça.

A saia xadrez é uma boa opção para o verão também, mas cuidado com o modelo da saia para seu tipo de corpo.

Há outras peças xadrez também que dam uma complementada no visual. Como luvas, cachecóis, chapéus, tênis, salto alto ...



Agora uma dica para o seu namorado: homens ficam uma graça de blusa xadrez, se colocar uma blusa de gola em "v" em baixo fica uma coisa de louco!
Espero que tenham gostado das dicas de hoje :)
Até a próxima, beijos Molly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D