terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dicas AláMolly : Como conquistar 2 - Boys

Olá :3
Conversando com o grupo, vimos que seria legal fazer posts na versão masculina!
Decidi então que seria legal fazer uma versão BOY de um post meu, e nada melhor do que doar uma dica à eles de como nos agradar e nos conquistar.

Então aí vão as dicas meninos!

-Um fato legal para saberem sobre nós é que amamos ser elogiadas! Principalmente de uma forma fofa e quando a gente menos espera :3
-Caras engraçados de uma forma fofa SEM " faltas de educação " entendido?
-Ninguém merece um boca suja do lado! Também não é necessário controlar TUDO que fala, óbvio que só é preciso dar uma maneirada!
-Outra coisa: não nos deixe no vácuo! Como diz o ditado: " o que os olhos não vêem o cérebro imagina três vezes pior", principalmente pelo computador, mensagem ou telefonema! (fato)
-Não iluda! Se você não curte a menina, tente deixar claro isso se for possível. Se ela estiver a fim de você ela pode se magoar muito, muito mesmo.
-Nunca acabe uma amizade por boatos. Pode parecer feminismo mas geralmente temos um pouco mais de coração para essas coisas! Acho que vocês já devem ter notado, mas nós nos tratamos como irmãs e é exatamente assim que tratamos vocês (ou tentamos tratar)! Enfim, geralmente nesse caso ambos param de se falar ou na maioria vocês começam a se afastar, e mesmo que tentemos impedir esse afastamento, muitas vezes não adianta tanto assim... Não confie em boatos! Pode ser ou não verdade! Vocês não sabem como dói perder um amigo nesses casos... A gente se sente meio trocada!
-Evite falar de outras meninas para nós, principalmente se for para perguntar: " você acha ela gostosa?"ou coisas do gênero, porque é um pouco incômodo responder isso!
-Outro argumento que acho importante de vocês saberem, é que acima de tudo nos queremos alguém em quem confiar! Se você passa essa confiança para nós, as chances de ter um relacionamento com mais força ( tanto de amor quanto de amizade) são maiores. Acho que confiança tem que ser a base de tudo, sem confiança não se constrói nada.
-Em um encontro nós sempre esperamos que no mínimo vocês nos pagem um sorvetinho ;D  Por mais que a gente insista em pagar, lute com toda sua alma pra não deixar ela fazer isso! Principalmente se você curtir ela.
-Outra coisa, nas conversas por chat, msn, que seja: Um "boa noite", "vou sentir saudades", "você é linda sim", "aposto que já deve ter capturado muitos corações "(RSRSRSRSRSRSRSRS), "tenho certeza que você é ótima nisso"- sim, a gente gosta de ser elogiada! (Sem puxar muito o saco! Pelo amor!)
-Compartilhar fone de ouvido com uma música fofa que ela goste é uma ótima sacada para ficar pertinho dela e criar um momento bem fofo (Raaaw)
-ABRAÇO SURPRESA! Guarde essas palavras no seu cérebro!
-Um passeio em turma é uma boa para você ficar perto dela sem se entregar totalmente!
Bem, essas são algumas dicas que funcionam! Vai por mim!
Óbviamente tem muitas outras dicas, mas em minha opinião essas são as mais importantes.
Espero que tenham gostado :3
Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D