sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dicas AláMolly: Cardigans

                 Olá :3
                 Aí vai um pouco sobre Cardigans: 
Cardigans são peças coringas em qualquer guarda-roupa, desde o mais fofo ao mais roqueiro. É uma peça tanto masculina quanto feminina, que pode ser usada tanto no calor como no frio dando um "up" no visual. Inclusive pode ser utilizada para a noite e para o dia!
Apesar de ser um pouco suspeita para falar de Cardigans, já que meu guarda-roupa é cheio deles, eu digo que é indispensável ter no mínimo um.


Aqui vão algumas dicas de como usa-lo:
Para as meninas, cardigan com shorts, jeans, saias, vestidos, T-shirt, polo, regata, com cinto ou sem, com renda, paetê, usando sapatilha, salto, rasteirinha ou bota, com cachecol, com meia fina  ...
Resumindo: Fica lindo com tudo !!!!!!!! (É, realmente sou suspeita para falar desse assunto)
Montando um look:
1)Cardigan longo com saia de cintura alta, uma camiseta simples estampada, meias 3/4 e um oxford: todas as peças em tons escuros.
look 1

2)Cardigan listrado com camiseta branca, jeans e uma sapatilha .
look 2
3)Cardigan longo de tom escuro, com vestido rendado em tom claro, meia fina escura, salto alto escuro e um cinto fino combinando.
look 3
4)Cardigan colorido, tomara que caia preto, saia cintura alta colorida e salto alto.
look 4
5)Cardigam longo meia manga com jeans, cachecol estampado e sapatilha.

look 5
 6)Cardigan de manga curta, regata, meia fina, short jeans e uma bota.
look 6
Agora um pouco de dicas para eles:
Um Cardigan masculino com uma blusa social, polo ou com gola em "v", acompanhado de gravata ou cachecol, tanto com calça social ou jeans, ou até mesmo com bermuda,  com sapato mais social .
Para os homens acaba ficando um pouco mais restrito .... mas deixa ele um arrasa corações . Além de ser uma ótima dica de presente para o namorado (deixando ele ainda mais lindo  rsrsrsrsrsrsr)
Dicas de look:
1)Cardigan com camisa social, gravata e calça social colorida.
look 1
2)Cardigan com blusa de gola em "v" e calça jeans.

look 2
 3)Cardigan com camiseta simples e bermuda jeans .

look 3
4)Cardigan colorido com blusa social, gravata, blazer e cachecol.

look 4
Agora vou dar algumas dicas de onde encontras Cardigans:
A Lacoste  tem uma coleção linda de cores bem variadas e para ambos os sexos .Os preços não são tão em conta, variam entre cem e trezentos reais .
A Le Lis Blanc  também tem uma coleção magnifica de Cardigans para mulheres apenas .O preço também não é muito em conta mais tem cada peça que é de cair o queixo , variam entre duzentos e quinhentos reais.
 A Zara já traz um preço mais em conta , abaixo de cem reais . Também traz uma coleção masculina e feminina  muito fofa que vale apena ter no guarda-roupa. 
A Maria Filó é uma loja que amo de paixão ! Um cardigan mais lindo que o outro . Os preços variam emtre cem e trezentos. 
A Opera Rock já traz uma linha mais "rustica" , infelizmente não sei ao certo o preço dos cardigans lá  ... mas  vale apena conferir.

Espero que tenham gostado das dicas sobre cardigan !!!
até logo mais , bjs Molly :3

2 comentários:

Fique a vontade ! :D