segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Project Runway no Brasil



Tim Gunn e Heidi Klum.


Apresentado pela modelo alemã Heidi Klum, a versão original norte-americana do reality show Project Runway tem versões adaptadas à outros países e, recentemente, o Brasil entrou para a listinha de temporadas adaptadas juntamente com a Austrália e Filipinas.


A adaptação brasileira, chamada de Projeto Fashion, tem como apresentadora Adriane Galisteu, como mentor Alexandre Herchcovitch e jurados Susana Barbosa (editora da ELLE Brasil) e Reinaldo Lourenço (estilista), mostrando semelhança ao modelo tradicional que conta com Heidi Klum (apresentadora), Tim Gunn (mentor), Nina Garcia (jurada, editora da revista ELLE) e Michael Kors (jurado, estilista), exibido pela Bravo TV no exterior e já na 9ª temporada.
Susana Barbosa, Reinaldo Lourenço, Adriane Galisteu e Alexandre Herchcovitch.
Participantes da temporada brasileira.
Os participantes do reality recebem o desafio de criar e produzir um look com um tema selecionado, tendo uma verba para comprar os materiais ou recebendo-os. Depois rola a apresentação das criações na passarela, onde o make é por conta da Contém 1g. O participante com melhores notas ganha imunidade para próximo desafio e o com a pior nota vai para casa. O último eliminado, portanto o vencedor, ganha uma série de prêmios, entre eles a oportunidade de desenhar uma coleção para as lojas Marisa.

O Projeto Fashion é exibido todo sábado às 22h20 na Band, com direito a reprise na terça seguinte, às 20h25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D