domingo, 9 de outubro de 2011

Cores Moda Verão 2012

O verão está chegando e rapidamente ouvimos falar em tendências, que agora se traduzem além do campo da moda. Nesse verão, que chega com o frescor da cor branca, outras cores também se destacam, trazendo vida e alegria para a cartela de cores.
A vantagem de morar no Brasil, além do verão ícone, praias maravilhosas e atmosfera festiva, é que, observando as tendências européias, temos uma prévia do que veremos nas passarelas e ruas da próxima estação, uma vez que, quando aqui é inverno lá já é o verão que veremos dali a alguns meses.


Com a cor branca reinando soberana nesse verão, como mostram os desfiles da Chanel, Elie Saab e a nacional Colcci, seja em looks mesclados ou monocromáticos, obtemos a base da atmosfera fresca que o verão pede, até em versões festa como mostra Elie.
Para não ficar com cara de atuante nas áreas médicas, aposte em shapes fluídos, peças cool, e tecidos diferenciados, sempre mantendo o conjunto despojado.


Outras cores que se destacam para compor a cartela da próxima estação são o laranja (que já se destaca há algum tempo no exterior) e o azul Bic, seguindo a tendência do color blocking. As cores apareceram nos desfiles da Iódice, Elie Saab e Colcci.

As cores podem ser usadas de várias maneiras, como cor principal em vestidos e blusas ou em detalhes como blazers e acessórios (como a carteira em versão luxo por Elie Saab). E aí, você usaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D