quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Livro: Lições de Princesa, Meg Cabot

Nessa minha busca por novos significados para moda e estilo resolvi ler o "Lições de Princesa" de Meg Cabot.

É um livro de dicas. Durante seu "treinamento", Mia tinha que ir às aulas de princesa com sua avó. Na série, ela fala que odeia essas aulas, que Grandmère é uma bruxa, e daria tudo na vida para não precisar ir nessas aulas. E esse livro é sobre o que ela aprendeu nessas aulas. A propósito não é tão horrível quanto Mia descreve.

O livro fala sobre assuntos como maquiagem, cabelo, roupas, caráter, etiqueta,  educação (a palavra certa é escolástica), e meninos. O livro é super fofo, e eu super indico para sua prima de 10, 12, 13 anos no máximo. As mais velhas vão achar meio bobinho.

Mas acho válida a leitura para as mais velhas (desde que você não pague nada, e pegue na biblioteca como eu ;D) porque se souber o básico mas souber de verdade, dominar a "técnica" acaba sendo bom quanto qualquer super curso de boas maneiras. E como a ideia é voltar para o básico, minha dica de leitura é essa.

Imagem: Google

Beijo, espero que tenham gostado do post, ou não, e qualquer coisa é só deixar seu recado nos comentários
Por Paula Fisch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D