sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cordões Luminosos - muito mais que um pisca pisca natalino

   O natal vem chegando e com isso as lojas de 1,99 se enchem de papai noel, renas, trenós. Mas hoje eu não vim falar sobre decoração natalina. Eu vim falar sobre os cordões luminosos. O que são? Os cordões luminosos são aqueles pisca-pisca da árvore de natal, porém ele tem muitas mais utilidades do que somente enfeite natalino.


Inspire-se:



Os pisca piscas são ótimos para fazer uma iluminação indireta. O que deixa o clima toalmente cool.

Nessa imagem, foi feito um arranjo misturando vaso com os cordões de luz, uma variante bem inusitada para um abajour, não acha?



Já nessa foto, foi combinado o pisca-pisca com as luminárias japonesas para dar um clima mais aconchegante a essa cama - mas também é um jeito muito legal de iluminar sua cabana feita de lençol.



Não tenho muito a dizer, mas essas fotos falam por si. Semana que vem eu volto e faço um DYI (Do It Yourself; tradução livre: faça você mesmo) de um pisca pisca, iluminação para meu quarto.

Agradeço a atenção de todos, para dar ideias, comentar, criticar ou sugerir, clique no link "comentários". As imagens são do google (palavras: "string lights") e minha "inspiração" para este post foi um video da Chris Campos "Cenografia Doméstica". Até semana que vem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D