quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

4 palavras mágicas de Becky Bloom

OOi, pessoal! Feliz ano novo. Não sei se vocês gostaram do meu penúltimo post, falando sobre como atualizar seu estilo para 2012. Pelas estatísticas não foi lá muito bom. Mesmo assim, eu vou fazer hoje uma variação daquele post. E ao invés de mostrar uma blogueira e seu estilo, eu vou mostrar uma personagem: Becky Bloom.

eu queria fazer um estilo cópia trash, do dvd. não sei se alguém entendeu a piada.

Sinopse: Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma shopaholic (viciada em compras), com direita a 12 cartões de créditos e uma dívida enorme (que se não me falha a memória 20 mil dólares). A história começa quando ela perde o emprego que tinha na revista de jardinagem. Então Becky decide correr atrás de seu sonho, e foi fazer uma entrevista para a revista de moda Arlette, mas ao chegar a vaga já havia sido preenchida. Becky decide fazer uma entrevista para o cargo de colunista de uma revista de economia...

Uma comédia romântica fashion, divertida e fofa. Boa para ser assistida em qualquer hora. Nada muito profundo e/ou artístico, mas definitivamente engraçado. Baseado numa série de livros -os quais eu não li, mas pretendo ler (ótima ideia de presente #fikdik¹; meu aniversário é fim do mês #fikdik²).

Agora ao estilo dela. Aviso: Becky Bloom é um personagem, e as vezes se veste de forma caricata. Portanto não siga a risca o look dela.

A palavra mágica número 1: Color, mas não colorblocking, porque além do mais, ninguém falava em colorblocking em 2009.  Por mais ousado que o look seja, ela sempre usa cores da mesma familia (cores quentes do laranja ao roxo, ou cores frias do verde ao roxo).



A palavra mágica número 2: Combinar. O vestido combina com o sapato e o cinto com a meia. Esse "jeito" fica legal em um visual mais divertido. Quem tem um estilo muito clássico pode ficar um pouco fora de moda.


A palavra mágica número 3: Surpresa. Apesar de super combinadinho e até padronizado, os looks dela tem sempre um "elemento surpresa". Na foto acima, por exemplo é uma carteira verde.


E a palavra mágica número 4: Sobrepor. O filme se passa em Nova York, durante o inverno. Eu não sei se é possível não sobrepor roupas por causa do frio que faz,  mas que ela faz isso com estilo ela faz. 


Essas foram as 4 palavras mágicas da Becky Bloom. Espero que tenham gostado do tema que eu escolhi essa semana e da forma em que eu o apresentei. Ah, e principalmente, espero que não me matem por ter feito novamente um estilo de inverno, ou pelo menos sem ideias para looks de verão. Bom, não sei se vocês me matariam, mas eu quase me matei hoje por falta de inspiração para looks de verão.

Beijos, Paula Fisch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D