domingo, 29 de janeiro de 2012

Top 10 volta as aulas



Estão contando as horas para o volta às aulas? Por mais que a maior parte dos estudantes odeie o volta às aulas, eu gosto - porque em geral eu não fico viajando o mês todo, ou saio com os meus amigos todos os dias -. Bom, mas querendo ou nao, as aulas eventualmenten voltam. E eu vou listar algumas coisas que você não pode começar o ano letivo sem ter feito.

1. Hidratação no cabelo. Eu sou super defensora da hidratação semanal e acho que não dá pra começar o ano letivo com o cabelo desidratado - porque o cabelo não pega chapinha, babyliss, ou seja la o que você resolver fazer.


2. Lavar a mochila. Sério. Em geral as pessoas põe a mochila para lavar quando acaba as aulas, mas eu sou esquecida e deixo a mochila (com tudo dentro, estojo, caderno...) escondida no fundo do armário. E é bom limpar ela uma semana antes de voltar para a escola, eh uma questão de higiene.

3. Tirar a sobrancelha. Sobrancelha é uma das coisas que fazem a diferença. Ela pode deixar você com uma cara de homem das cavernas ou pode iluminar o rosto e abrir o olhar. Você escolhe.

4. Tirar o buço. A menos que você queira começar o ano e ganhar o apelido de Griselda, a bigoduda.

5. Depilar axilas e pernas. Motivos também óbvios.

6. Exfoliação (rosto, corpo e pés). Dizem que ano novo e vida nova, certo? Entre no clima e faça ano novo, pele nova. A exfoliação tira as células mortas, deixa a pele mais macia, para quem curte um bronze, evita manchas, evita pelos encravados depois da depilação, ajuda a pele absorver melhor o hidratante... Quer mais motivos? Há uns tempos atras passou no Jornal Hoje que fazer exfoliação do fubá é muito bom. Eu não assisti, mas minha mãe, a empregada, a empregada do meu amigo, e todo mundo em geral tava comentando sobre isso. Se eh verdade ou nao, você avalia.

7. Manicure e pedicure. Chegar de unha lascando não dá. Ponto.

8. Uniforme. Limpo, passado. E para quem prefirir novo para dar sorte.

9. Kit make up. Rímel, corretivo, blush, hidratante labial ou gloss. Para as mais rockers lápis preto. Só não vai inventar muito, porque fazer make balada as seis da manhã não combina.

10. Estojo e cadernos. Bom, você tem que ter. Ou pelo menos leve um um bloco de folha de fichário, caso você faça o gênero "só compro depois que as aulas comecarem porque é mais barato".

Estão aí as dicas. Espero que sejam úteis. Beijos. Paula Fisch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D