sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Delineadores


Tem gente que realmente tem uma certa dificuldade para conseguir aplicar os famosos delineadores, que meio que são uma alternativa para lápis de olho.

então que tal conhecer alguns tipos de delineadores e começar a usar o que é mais apropriado pra você?





Pincel chanfrado (5)


muito bom pra quem não ter muita coordenação
motora, já que o pincel é maior e a grossura do traço depende
de como você aplica, e a inclinação


Pincel/ Aplicador (4-2)

Como é mais líquido, eu particularmente acho mais fácil de limpar caso borre
mas é muito delicado, por isso exige coordenação motora


aplicar de dentro pra fora, como na ilustração 2


Lápis (1)

sinta-se desenhando na sua pele


Caneta Delineadora (3)

Ela é praticamente igual ao pincel aplicador, mas com o cabo um pouco maior, 
o que facilita o uso caso você não tenha lá muita coordenação motora, 
mas mesmo assim, a ponta é bem fininha e ainda sim exige coordenação


Encontrei um vídeo de passo-a-passo ajudando você a saber aplicar melhor cada tipo de delineador também:



E caso ainda tenha se interessado muito, há vários tipos de aplicações,
desde a mais comum:



ou até mesmo alguns mais trabalhados, que exigem mais habilidade e prática:



ou até mesmo alguns tipos artisticos:



Bom, espero que tenham gostado
e  desculpem-me pela minha ausência no blog, mas
estou tendo certas dificuldades para me conectar ):
Um beijão
Maria Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D