terça-feira, 20 de março de 2012

Dicas AláMolly: Rolling Stones & Moda

Devem estar pensando o que tem uma banda de rock em comum com a moda ...
Pois é, eu estava escutando uma música famosa da banda, "Like A Rolling Stone", e pensei: como eu podia relacionar rock com moda?

Graças a uma revista minha dúvida foi resolvida: A filha de Mick Jagger com Jerry Hall (modelo super famosa na década de 80) - Georgia Jagger!
Claro, porque afinal e a mãe são modelos né!

Mãe e filha (Jerry e Georgia) e o ex-casal (Jerry e Mick).

Além disso, quem não conhece a famosa boquinha com a língua de fora que é marca da banda não é mesmo?
Vemos em estampas de blusas, em broches, cadernos e até mesmo como telefone (como eu sei do telefone? Eu tenho um rsrsrsrsrsr)



Saiba mais:



Para os mais desenformados Mick Jagger foi vocalista da banda Rolling Stones, abaixo está o video da música que falei agora pouco na introdução.


Se você também não sabe de qual boquinha eu estava falando, a foto está abaixo! Certeza que você já viu alguma vez da sua vida!

Agora vamos falar de moda! Porque afinal só falamos de rock até agora!

Como eu disse, a filha do vocalista da banda é modelo. Então resolvi pegar uma marca em que ela é garota propaganda e falar um pouco sobre ela :)

Vou falar de uma marca que achei muito a cara da brasileira. Muitas vezes as roupas estrangeiras não combinam com o estilo brasileiro... Mas quer saber, essa marca eu curti bastante, achei abrasileirada rsrsrsrsrrs. Estou falando da nacional {Bo.Bô}. Para encerrar, algumas fotos:


Molly :)

3 comentários:

  1. Que coisa fofa :3 to morrendo de saudade gente !
    Continuem firmes ai !
    Bjs Molly

    ResponderExcluir
  2. Que coisa fofa :3 to morrendo de saudade gente !
    Continuem firmes ai !
    Bjs Molly

    ResponderExcluir
  3. Pode seguir lá?
    sweet-fangs.blogspot.com.br
    Bjs
    Rafa#

    ResponderExcluir

Fique a vontade ! :D