quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resenha: A Parisiense





















Mais um livro, mais uma resenha. Nao sei se vocês hostam de ler resenhas, mas eu escrevo para manter uma frequencia de posts (meus) no blog. Bem, eu comprei de presente de natal para mim mesma o livro A Pariense, de Inês de Fressange. Eu já emprestei para umas 5 pessoas, e já reli duas vezes. Vale super a pena comprar porque é um ótimo livro para se consultar. Recomendo para fãs de moda e que pretendem ir a Paris.

O livro é composto de 50% de moda, beleza e estilo e 50% de Paris. Inês de la Fressange é uma modelo de 55 anos, filha do Marquês de la Fressange e de uma modelo argentina. Foi eleita a mais bem vestida de 98.

O livro trás uns conceitos de moda que no fundo todo mundo acaba usando, mas ninguém fez uma metodologia sobre o assunto. O livro é adaptavel a todos os gostos, bolsos e estilos. Eu indico para qualquer mulher.

Dentro das dicas de moda, ela presa sempre pelo clássico e pelo menos óbvio. Contraditório, não? E o livro ensina fazer desta contradição um estilo pessoal bonito e complexo. Porém tem varias dicas de beleza, lifestyle, Paris. Ao mesmo tempo em que Inês dá dicas, ela conta da própria vida, de maneira bem humorada.

É uma leitura leve e muito gostosa. Indico a todos.

Beijos,
Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D