terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dicas AláMolly: The Best Ever !

Uma vez rainha, sempre rainha !
Não, não estou fazendo critica a nenhum regime político ¬¬
Mas estou me referindo a "Rainha do Pop ". Sim, ela mesmo: MADONNA !!
No Halftime Super Bowl 2012 a Diva fez o show do intervalo com uma mega produção de cair o queixo (como sempre!)
Parcerias fantásticas; figurino maravilhoso; decoração então, nem me fale  ... To babando arco-ires aqui *-*

Em primeiro lugar eu sugiro que assistam o vídeo que segue logo abaixo !
Confie em minhas dicas, vai valer cada segundo gasto vendo esse vídeo! Porque é simplesmente fantástico!
Não, eu n estou exagerando ¬¬

  
Bem, para aqueles que não conhecem alguma musica que ela cantou, ai vão os nomes:
- 1° musica : Vogue 


- 2° musica : Music ; parceira com LMFAO 



- 3° musica : Give Me All Your Luvin' com a M.I.A e a Nick Minaj (Essa acabou de sair do forno, então segue o clipe )



- 4° musica : Express Yourself


- 5 °musica : Like a Prayer  com o Cee lo Green.


Pois é gente acabou...
Espero que tenham gostado dessa dica diva de hj :D
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade ! :D