Confesso que de imediato me assustei, pois a primeira imagem que minha cabeça forma a respeito são aquelas golas brancas de crochê que costumavam vir em roupas de bonecas antigas, ou em desenhos animados. Por isso, neste post, resolvi mostrar como a tendência pode ser bem aceita por todos os estilos, até o rocker (sim!). E aposto que se cair no gosto do povo, a tendência não vai deixar o cenário tão rápido pois golas são típicas do inverno, fazendo jus a minha estranheza de ter sido lançada como tendência de verão (vai saber...).
Gola-colar feita com correntes: alternativa para quem não quer mergulhar de cabeça. Funciona também para o estilo rocker ou básico. |
A gola Peter Pan, criada na década de 1920. |
Como fazer sua gola utilizando feltro, pérolas, fita, alicate e cola. Todos esses materiais podem ser achados facilmente em lojas de armarinhos. |
Lembre-se só de que, usando uma gola Peter Pan, não se deve usar colares pois é excesso de informação no look. Fugir de estampas delicadas também é uma boa, pois a gola por si já é bem romântica e feminina.
Além das recentes golas removíveis existem as embutidas, que ganham carinha nova em versões luxo, com aplicações de cristais e plaquinhas de metal.
As tradicionais também ganham passe livre:
Aproveitem a tendência!
Beijos, Bel Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade ! :D